O CrossFit pode servir como uma válvula de escape

0
338

Às vezes parece que o ‘’nosso mundo’’ vai desabar, né? Você já passou por isso, eu também, e alguém que nem conhecemos passa nesse mesmo instante ou ainda passará. Faz parte da lei vida. Por falar nela, a gente sabe (ou pelo menos deveria saber) que há momentos bons e outros nem tanto e é aí que devemos encontrar a nossa válvula de escape.

Quem treina CrossFit sabe como esse treinamento é capaz de apagar, nem que seja por alguns minutos, coisas que se estivessémos parados, estaríamos remoendo, chorando e procrastinando. Aqui entra desde uma questão profissional até pessoal. Sim, nos nós cobramos o tempo inteiro!

Mesmo que não seja o seu melhor dia, só de vir treinar, isso já pode te ajudar. É preciso saber que quando parecemos fracos, abatidos, existe uma saída. Quem aí se lembra do WOD em homenagem ao pai do nosso Head Coach? Aquele dia foi inesquecível! São momentos como esse que nos mostram como é possível tirar forças de onde muitas vezes não parece existir.

Então, se você está passando por uma fase ruim, lembre-se que estamos aqui para ajudá-lo, afinal, mudamos vidas. Mas, se agora você estiver em uma boa fase, melhor ainda: aproveite para se fortalecer ainda mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui