Por que competir no InterWolves?

0
28

O InterWolves nada mais é do que uma grande oportunidade para você testar o quanto evoluiu de tempos para cá e para encontrar possíveis falhas e/ou movimentos que merecem mais atenção no seu pré ou pós-treino.

‘’O principal objetivo em criar o InterWolves foi fazer com que os nossos alunos/atletas se unam ainda mais. O pessoal que treina de manhã terá a oportunidade de conhecer a galera da tarde e da noite’’, disse o Head Coach Marcel. Outro ponto determinante: é mais uma forma de mostrar que eles podem mais do que estão acostumados nos WODs diários.

Estive presente nas outras três etapas e todas foram uma nova afirmação de que adversário não é inimigo, mas sim motivo de motivação e superação. Além disso, ficou nítido o quanto cada atleta se apoiava, independentemente de quem iria ganhar. Às vezes o seu colega não dava conta e essa era a hora de ter cabeça fria e ajudá-lo a sair dessa (juntos).

Como toda e qualquer competição você deverá seguir o regulamento à risca, como o número de repetições, a carga estipulada, tempo etc. Todos os workouts serão oferecidos nas categorias Iniciante (dupla), Scale (dupla) e RX (individual).

A novidade desta edição fica para abertura de boxes convidados para virem competir aqui. Você não vai ficar de fora, né? As inscrições são até dia 4 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui